sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

 

GUILHERME AUGUSTO,
Pense com muita força em uma quantia…

Uma quantia que lhe permitiria quitar todas as suas dívidas e viver sem nenhuma preocupação financeira …

Pronto?

Então agora, leia com atenção o que vem a seguir…

GUILHERME AUGUSTO,

Imagine que logo após o dia 14 de dezembro,  você tenha a quantia que precisa para pagar todas as suas dívidas e viver sem nenhuma preocupação financeira para o restante da vida?

Sem precisar fazer nada em especial, imagine que a quantia sonhada esteja em sua conta bancária, a sua disposição e que você possa gastá-la como tiver vontade?

O que você faria em primeiro?

Você a utilizaria para quitar suas dívidas, seus débitos, seus empréstimos?

Você a utilizaria para comprar tudo o que sempre quis ter, mas que nunca pôde possuir?

Você investiria uma parte para poder viver tranquilamente, sem nunca mais ter medo da necessidade, sem pressões ou preocupações financeiras?

De fato, o que eu lhe proponho hoje, é simplesmente pensar na quantia que precisa para quitar todas as suas dívidas e viver sem medo da necessidade e das preocupações financeiras para o restante da vida…

Isto lhe interessa, não é mesmo? Então leia o que vem a seguir…

“Dinheiro não traz felicidade”…
Sinto muito, GUILHERME AUGUSTO, mas eu não concordo!

Eu vou lhe confessar uma coisa, GUILHERME AUGUSTO

Eu nunca concordei com o ditado que diz:

“Dinheiro não traz felicidade…”

Eu sinto muito em dizer isto, mas para mim, como para milhares de outras pessoas, o dinheiro ajuda a ser feliz!

Por exemplo:

Sem dinheiro, você não pode morar em um belo apartamento ou uma bela casa…
Sem dinheiro, você não pode agradar às pessoas que ama ou oferecer aos filhos os estudos que eles merecem e que desejam fazer.
Sem dinheiro, você não pode ter os cuidados médicos que precisa…

… E eu ainda poderia lhe dar dezenas de outros exemplos como estes.

Então GUILHERME AUGUSTO, é preciso aceitar a evidência: Sim, o dinheiro traz felicidade!

E é porque eu sei disto e porque sei que você precisa de dinheiro, que eu vou fazer tudo o que posso para tentar fazer com que você aproveite uma chance extraordinária e inesperada! Esta chance poderia enfim permitir que você tenha dinheiro… E talvez até muito dinheiro!

Nostradamus!
Este nome lhe diz alguma coisa, claro…

É verdade! Quem nunca ouviu falar do famoso Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus?

Nostradamus era um médico astrólogo francês (da época em que todos os médicos também estudavam a astrologia) que viveu no século XVI.

Ele é muito famoso por ter escrito suas “Profecias”, nas quais ele fez a previsão dos grandes acontecimentos que iriam transformar o mundo. Ele também foi o astrólogo oficial e próximo da rainha Catarina de Médicis.

Tudo o que eu acabei de lhe dizer, é possível verificar na internet, no site do Wikipédia, por exemplo.

Por outro lado, há uma informação que você nunca encontrará na internet a respeito de Nostradamus, mesmo se passar toda a sua vida procurando.

Trata-se de algo que permaneceu secreto e oculto durante mais de 500 anos.

O “Talismã Oculto de Nostradamus”…

Nostradamus não foi um astrólogo e um profeta como os outros. Ele podia prever o futuro, suas famosas profecias provam isto e ele chegou até a prever a data da sua própria morte. Por isso, alguns meses antes de deixar este mundo, ele escondeu um precioso talismã.

Este precioso talismã foi feito pelo próprio grande mago para fazer com que a pessoa que possuir este talismã, possa ganhar a quantia desejada.

Antes de falecer, Nostradamus queria entregar este talismã a um astrólogo ou um médium digno de confiança e que soubesse usá-lo como sabedoria. Mas infelizmente, antes de deixar este mundo, ele não havia conseguido encontrar ninguém em que pudesse ter confiança total e absoluta.

Eis por que ele escondeu este talismã, o qual permaneceu assim escondido aos olhos de todos durante cerca de 500 anos. Ele poderia ter permanecido escondido durante mais tempo ainda, se há exatamente 1 ano, o próprio Nostradamus não tivesse entrado em contato comigo…

O próprio Nostradamus veio me ver…

Eu imagino sua surpresa neste momento em que eu lhe digo isto, não é mesmo? Você certamente está pensando: como este grande astrólogo pôde encontrar Christin , se ele faleceu há mais de 500 anos?

E você tem razão, GUILHERME AUGUSTO, Nostradamus realmente faleceu no dia 2 de julho de 1566. Seu corpo mortal realmente partiu, mas não seu espírito.

Nostradamus foi um dos maiores alquimistas e espirituais que o mundo já teve. Então, conforme você pode imaginar, ele é perfeitamente capaz de comandar e governar seu espírito. E foi isso que ele fez durante muitos anos.

Ele tentou entrar em contato com médiuns espiritas que pareciam ser dignos de confiança, para lhes revelar o esconderijo do seu poderoso talismã, e para que eles pudessem em seguida, ajudar pessoas que precisam desesperadamente de dinheiro.

Infelizmente, todas as suas tentativas falharam. Nenhum dos médiuns espíritas contatados por ele, receberam seu apelo… Até um dia de dezembro de 2020.

O dia domingo 6 de dezembro de 2020 …

Eu me lembro muito bem deste dia.

Eu tinha acabado de terminar minhas consultas, eram cerca de 19h30. Eu estava extremamente cansada. Eu ainda tinha que preparar alguns temas quando senti uma “presença positiva” ao meu redor.

Eu sou uma médium que possui uma grande experiência no domínio da comunicação com os espíritos, portanto eu não fiquei assustada ou surpresa quando senti a presença de um espírito por perto. Especialmente porque este era evidentemente positivo e simpático, e eu imediatamente desejei saber quem era. Quando este espírito positivo se apresentou com o nome de Nostradamus, eu não acreditei no início. Certas vezes, os espíritos gostam de brincar com as pessoas ou até mesmo com os médiuns espíritas.

Portanto, eu fiz perguntas e as respostas dadas pelo espírito me confirmaram que realmente se tratava do próprio Nostradamus. Acredito que você possa imaginar minha surpresa e minha felicidade: eu estava em contato com uma verdadeira lenda do mundo astrológico e espírita.

Imediatamente, sem perder um segundo, ele me explicou o objetivo da sua visita.

Ele me considerava como uma médium digna de confiança e ele desejava me revelar onde se escondia seu poderoso Talismã, para que eu pudesse ajudar pessoas precisando de dinheiro.

Ele me explicou onde havia escondido este poderoso talismã e descreveu em detalhes o ritual necessário para poder “ativá-lo”.

Ele também me explicou que este ritual poderia ser feito apenas no dia do seu nascimento e a cada vez, apenas para 13 pessoas, nenhuma a mais, enquanto eu anotava tudo.

Quando eu disse a ele que aceitava seu apelo, o espírito do grande Nostradamus desapareceu. Ele podia repousar agora em paz, pois havia cumprido sua missão com sucesso.

Conforme você pode imaginar, logo no dia seguinte muito cedo, a primeira coisa que eu fiz foi entrar em contato com uma pessoa de confiança na cidade onde nasceu Nostradamus, para verificar que tudo o que ele me havia dito era verdade.

No dia seguinte, a cidade de Saint-Remy-de-Provence, cidade onde nasceu Nostradamus, nos revelou um segredo único.

Na rua Hoche, nº6: a casa onde nasceu o famoso astrólogo. No local, a pessoa com quem eu tenho contato encontrou o famoso Talismã, escondido embaixo de uma falsa pedra, conforme Nostradamus me disse.

A pessoa com quem tenho contato pegou então o Talismã e realizou o ritual que o grande homem me havia indicado para as 13 pessoas que eu havia selecionado. Todas elas tinham um problema de dinheiro e todas elas me indicaram a quantia que precisavam ganhar.

No fim do ritual, eu enviei para cada uma destas 13 pessoas, conforme me havia pedido Nostradamus, uma cópia deste poderoso talismã realizado por mim, de acordo com suas instruções.

O resultado não demorou a aparecer…

Algumas semanas mais tarde, todas as 13 pessoas haviam recebido a quantia que tinha um pedido!

Eu vou ser muito sincera com você: eu não tenho nenhuma explicação para o prodígio que este poderoso Talismã realizou. Por outro lado, o que eu sei, é que cada uma das 13 pessoas para as quais eu realizei este ritual e enviei uma cópia deste poderoso Talismã, todas receberam a quantia sonhada que pediram!

O dia 14 de dezembro, dia do nascimento de Nostradamus, data na qual eu posso realizar novamente este todo poderoso Ritual, está chegando. E conforme você entendeu, GUILHERME AUGUSTO, eu gostaria que você fizesse parte das 13 pessoas que vão aproveitar os benefícios deste poderoso ritual.

GUILHERME AUGUSTO!

No dia terça-feira 14 de dezembro, dia do nascimento de Nostradamus, eu vou realizar para você o ritual que fez com que estas 13 pessoas ganhassem a quantia com a qual sonhavam!

Agora, você entende por que eu pedi para você pensar na quantia que gostaria de possuir para nunca mais ter que se preocupar com domínio financeiro…

É porque no próximo dia 14 de dezembro, data de nascimento do grande Nostradamus, eu estarei em Saint-Remy-de-Provence para realizar para você e 12 outras pessoas, este poderoso Ritual… Então, a quantia que você me indicou poderia ser sua muito mais rapidamente do que você pode imaginar…

É aqui que será realizado para você este ritual no dia 14 de dezembro…

Na casa onde nasceu o grande mago Nostradamus em Saint-Remy-de-Provence…

o grande mago Nostradamus

 Agora, GUILHERME AUGUSTO, chegou a hora de você me indicar a quantia que deseja receber…

Como eu quis preparar tudo com antecedência, eu já informei à pessoa de confiança com quem tenho contato no local (na França) em Saint-Remy-de-Provence.

Portanto, a única coisa que você precisa fazer, é me informar em seu “Vale Especial” a quantia que deseja receber.

Eu farei para você para as 12 outras pessoas que selecionei, o Ritual que o grande mago astrólogo e profeta Nostradamus me entregou. Logo que eu tiver feito isto, eu lhe enviarei seu exemplar do Talismã Ativo e alguns dias mais tarde, talvez você esteja de posse da bela quantia que me indicou?

A partir deste momento GUILHERME AUGUSTO, sua vida nunca mais será a mesma…

Imagine sua vida sem nenhuma preocupação com o dinheiro, GUILHERME AUGUSTO?

Sim, imagine que amanhã de manhã, você esteja de posse da quantia que me indicou?

  • Você não terá mais dívidas, débitos, empréstimos…
  • Você poderá possuir tudo o que deseja e lhe agrada, sem precisar ver o preço…
  • Você não terá mais nenhuma pressão no domínio financeiro…
  • Você poderá oferecer àqueles que ama, tudo o que eles desejam…

Sinceramente, GUILHERME AUGUSTO, sua vida seria um verdadeiro paraíso, não é verdade?

Por isso, eu aconselho você a completar e me enviar imediatamente seu “Vale Especial” no qual você me indicará a quantia que deseja receber. Eu preciso dele sem falta para poder realizar este poderoso ritual e lhe enviar seu “Talismã Oculto de Nostradamus”.

Diga-me a quantia que você necessita AGORA, GUILHERME AUGUSTO!

Sim, faça isso agora, sem esperar, pois o dia 14 de dezembro já está aí e você sabe que temos apenas um dia para realizar para você este poderoso ritual que o grande mago e astrólogo Nostradamus me revelou…

Se eu receber seu pedido no dia 15 de dezembro, será tarde demais e eu não poderei mais agir por você.

Acredito que você entendeu a urgência de me enviar o mais rapidamente seu “Vale Especial”! Agora, sem perder nenhum instante…

Última coisa extremamente importante!

O tempo está se esgotando, GUILHERME AUGUSTO, portanto não espere mais e me indique em seu “Vale Especial” a quantia que gostaria de receber para nunca mais em sua vida, ter dificuldades ou problemas financeiros e ser feliz para o restante dos seus dias…

Eu conto com você e lhe envio todos os meus pensamentos positivos.

Com todo o meu afeto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário