segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

 Pai Lucifer

giphy.gif
Logo Alternativa.png

Rituais e Feitiços de Magia Negra para todos os fins. Amarração Amorosa & Abertura de Caminhos

Bem Vindo

Confie no poder da espiritualidade e dê um basta nas coisas que atrapalham os seus objetivos! Você tem o direito de ser feliz e eu vou te ajudar com isso!

 

Seja bem vindo ao meu espaço espiritual, conheça os meus poderosos rituais e saiba como posso te ajudar a conquistar tudo que você mais deseja!

d064283a2829785e8acbbcbbb715f0bb.jpg
Design sem nome.png

Trabalhos Fortes de Magia Negra

- Amor, Paixão, Firmar Relação, Segurança em Casamento
- Amarração para Heterossexuais
- Amarração para Homossexuais
- Melhoria de situação financeira
- Movimentos de Clientes e Faturamento
- Abertura de Caminhos relacionados a vida financeira
- Sorte em Jogos
- Obter Emprego
- Afastamento de Pessoa e/ou Casal
- Confirmar e ter progresso em Contratos, Sociedades e Parcerias
- Promoção, Reconhecimento e Ascensão Profissional

- Atratividade para quem trabalha com exploração do Corpo

- Ritual de União Amorosa

- Sorte no Amor

- Atrair o Amor

- Separação de Casal, Amigos/as, Sócios e Parentes

- Feitiços de Doenças

- Atrair Problemas para alguém

- Afastar ou Livrar-se de Problemas Judiciais

- Ataques Financeiros, Amorosos, Societários

- Ritual de Dominação

- Rituais de destruição para diversas finalidades.

- Afastamento de rivais

- Limpeza de Feitiços, Magias e influências nefastas de Eguns, Exus etc.

 

Relatos pós trabalhos

"Pai Lucifer, deu certo, tudo como eu queria, ele se separou daquela mulher, e agora está correndo atrás de mim igual um desesperado, estou muito satisfeita com o trabalho que você fez, obrigada pelo suporte que você me deu!"

Raquel, 26 anos

Londrina - PR

 
WhatsApp Image 2021-04-14 at 12.12.37.jpeg

Obtenha o controle da sua vida e conquiste tudo que desejar!

Você pode conquistar  a vida que você sonhou, com a pessoa que você deseja ao seu lado, sua vida financeira estabilizada e sem que nada atrapalhe seus objetivos!

e6ab8e18e40f6f44595ddd9d8ec1fd22d29a83c5r1-2048-1536v2_uhq.jpg
Logo Alternativa.png

Sobre Pai Lucifer

Realizo todos os tipos de Rituais, Feitiços, Trabalhos e Simpatias para intervenção Espiritual, Abertura de Caminhos, Amarração Amorosa, Dominação, Vingança ou qualquer tipo de problema que pareça sem solução!

Todos os meus Rituais são amorais, ou seja, não estou aqui para julgar e não me importo se você quer destruir ou levantar a vida de alguém, o que me importa é em como fazer e em como alcançar o seu objetivo

Se você busca ter o prazer em viver, você já está sendo um revolucionário! Não desista de ser feliz e concretizar seus objetivos, por mais difíceis que sejam, lute pelo o que você acredita e deseja, custe o que custar! Faça seu contato agora mesmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário