sábado, 18 de dezembro de 2021

 

História Do Exu Capa Preta Contada Por Ele Mesmo

Author's Avatar

Esta História Do Exu Capa Preta é contada por ele mesmo. Sobre sua vida carnal, Erros, carmas e nacionalidade, confia a real História Do Exu Capa Preta!

Bom, durante um dos trabalhos da casa, o Senhor Exu Capa Preta me disse: “Ei, você não vai escrever sobre a real História Do Exu Capa?”

E eu respondi, Como assim?

Ele Disparou:: A História Do Exu Capa Preta, sobre mim filho!

E eu respondi: Você não me deu permissão e nem me contou sua história.

Então, o Exu Capa Preta me olhou e eu entendi que podia contar a História Do Exu Capa Preta, a sua real história.

Agora, transcrevo a história do Exu Capa Preta, que trabalha em Casas de Umbanda, Umbanda Traçada e Similares.

História Do Exu Capa Preta Em Sua Vida Carnal

Na real História Do Exu Capa Preta, ele conta que viveu no século XVI, no norte da Europa. Serviu a Igreja Católica como clérigo e mais tarde como Inquisidor; mandou perseguir muita gente e matou muitos: degolados, enforcados e queimados.

Nesta real História Do Exu Capa Preta em sua vida carnal, ele era cruel e firme em suas decisões, muitos o temiam! Seu nome era sinal de respeito pela Igreja e de pavor entre os moradores. Jamais recuou em uma decisão, jamais se arrependeu delas! Tornou-se um dos Maiores Inquisidores Negros de toda a Europa!

Por que negro? Bom, na História Do Exu Capa Preta que ele mesmo me contou, ele me falou que era um Inquisidor que todos temiam, ele era tido como “negro” quando sua sede de sangue era profunda e mordaz.

História Do Exu Capa Preta Ao Desencarnar

Nesta História Do Exu Capa Preta, ele também me contou que ao desencarnar percebeu que o espírito é eterno e que todas as nossas decisões nos aguardam do outro lado.

O espírito Do Exu Capa Preta, era o de um cientista evoluído, que perdeu essa encarnação por todo o mal praticado em sua vida carnal.

Nesta História Do Exu Capa Preta ele me falou que ele, já havia sido alquimista e astrônomo em outras vidas.

No decorrer da História Do Exu Capa Preta, ele me contou que serviu reis e rainhas como conselheiro. Percebeu que quase se perdeu.

Na História Do Exu Capa Preta ele falou que qualquer um Exu Capa Preta é uma entidade que possui inúmeras qualidades e conhecimentos variados, sobre os mais diversos temas e pode atuar em muitas esferas.

Para evoluir e pagar seu Kharma de cruel perseguidor, foi solicitado pela Colônia de Aruanda a servir todo e qualquer falangeiro como um emissário “Capa Preta”. Sua Capa esconde sua vergonha e é preta até que possa evoluir e torná-la alva como a luz.

Mas, se enganam aqueles que pensam que ele ainda não evoluiu, pois sua dívida está quitada… Porém, quis ele permanecer no meio umbralino resgatando a todos que, como ele, abusaram do poder e usurparam a justiça. Assim contada por ele, a sua própria história, a “História Do Exu Capa Preta”

Antes de acabar de contar a História Do Exu Capa Preta, ele me falou, que é o “Senhor Exu Capa Preta” e que hoje em dia, ele é um justiceiro do Reino de Maria, a quem serve com devoção e amor, por ser ela a Mãe devotada que o tirou das prisões infernais!

E como pediu-me, aqui relatei sua história, a real História Do Exu Capa Preta!

As Linhas Da Umbanda é a organização dos espíritos, cada linha está sob a direção de um Orixá, os nomes variam dentro das Linhas Da Umbanda.

Fonte: http://blog.umbandagira.com/historia-do-exu-capa-preta-contada-por-ele-mesmo/

user uploaded image

Nenhum comentário:

Postar um comentário