sábado, 16 de outubro de 2021

Que pena não poder entrar na minha cabeça para descobrir, é a vantagem de ser um Caçador. Pode tentar, suas habilidades não funcionam em mim. Agora, você é nada, mais lento e fraco que um Vampiro, eu, por outro lado, sou um Caçador.
— Jeremy Gilbert


Os Caçadores Sobrenaturais foram uma das ultimas espécies a serem mostradas no universo de The Vampire Diaries. Os Caçadores e Caçadoras Sobrenaturais, também conhecidos como Caçadores, são Humanos dotados de Habilidades Sobrenaturais para caçar e matar Vampiros através de meios mágicos. Eles são considerados uma espécie sobrenatural apesar de serem humanos e residem no Outro Lado quando morrem.

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Criação:

No início dos anos 1110, uma bruxa Bennett reuniu cinco homens, presumivelmente guerreiros, liderados por Alexander, e lançou um feitiço para uni-los a um único objetivo comum: a destruição de todos os vampiros. O feitiço, que foi limitado pelo fôlego de vida da bruxa, deu-lhes força e velocidade sobre-humanas que lhes permitiram vencer vampiros; embora não fossem tão fortes quanto eles; e um intenso desejo de matar vampiros, o que os obrigaria a matar um vampiro quando o vissem. No entanto, a bruxa deu-lhes algo mais: uma tatuagem que mais tarde seria conhecida como Marca do Caçador, que se espalhou por todo o braço e tronco direito, que funcionou como um mapa e levou ao que Alexander chamou de "a arma definitiva" que garantiria a destruição dos vampiros: uma cura para o vampirismo. O mapa só podia ser decifrado usando suas espadas, gravadas com o símbolo de sua irmandade.

Com esses novos talentos e seu novo objetivo em mente, Alexander e seus irmãos iniciaram uma sangrenta campanha por toda a Itália para procurar e destruir os vampiros. Ao atravessarem várias cidades, capturaram e mataram centenas de vampiros, massacrando-os sem piedade na pira, expondo-os à luz do sol. Ao fazê-lo, espalharam sua mensagem de que os demônios viviam entre a população humana, com discursos revigorantes nas bancas do mercado.

Em 1114, quando a conquista normanda varreu o sul da Itália, os Cinco tomaram conhecimento da família dos vampiros originais, que haviam chegado à Europa e estavam transformando as pessoas à medida que avançavam. À medida que a história se espalhou, os Cinco perceberam que os Originais não podiam ser destruídos como vampiros comuns. É presumivelmente por causa disso que eles fizeram uma bruxa criar os Punhais de Carvalho Branco que poderiam neutralizá-los se fossem banhadas nàs cinzas do Carvalho Branco.

Os Originais também ouviram falar dos Cinco e os encontraram enquanto viajavam pelo sul da Itália. Embora Elijah Mikaelson, o mais velho dos Originais, acreditasse que esses caçadores poderiam representar uma ameaça, seus irmãos não acreditavam que eles eram tão perigosos e a única Original feminina, Rebekah, até começou um relacionamento romântico com Alexander. Elijah, no entanto, tentou se aproximar dos caçadores, fingindo ser um nobre que havia assumido a cruzada para destruir os vampiros, a fim de aprender mais sobre eles. Foi então que Alexandre revelou o que eles estavam buscando e como pretendiam realizá-lo.

No entanto, apesar da cautela de Elijah, os originais haviam subestimado os cinco. Uma noite, Alexander revelou a Rebekah desavisada que sabia que ela era uma vampira, superando-a, tornando-a neutralizada. Naquela noite, Alexander e seus irmãos convidaram Elijah e seus três irmãos restantes, Finn, Kol e Niklaus, para uma 'festa do pijama' e eles superaram os quatro originais restantes, aparentemente encerrando sua ameaça. No entanto, eles não sabiam que Niklaus não era realmente um vampiro de sangue puro: ele era um híbrido, meio-vampiro e meio-lobisomem. Dado o seu lado de lobisomem, os punhais não tiveram efeito nele. Niklaus matou os Cinco antes de libertar seus irmãos, terminando a cruzada dos Cinco e fazendo qualquer mapa para a Cura perdida, porque as tatuagens desapareceram com suas mortes.

Após a morte dos Cinco, um novo aspecto do feitiço da bruxa foi revelado: a Maldição do Caçador. Este era um sistema à prova de falhas que garantia a morte do assassino de um caçador, além de tentar aumentar suas chances de sobrevivência, para que eles pudessem completar sua missão de curar e matar Silas. Niklaus, que matou todos os membros originais da Irmandade dos Cinco, começou a sofrer de alucinações severas que assumiram várias formas e convenceram Niklaus a se matar. No entanto, como ele era indestrutível, ele foi incapaz de fazê-lo quando tentou.

No entanto, os Cinco não haviam sido destruídos como todos acreditavam. Outro efeito do feitiço foi que os Caçadores em Potencial poderiam eventualmente assumir o manto de seus irmãos caídos e continuar sua missão. Quando um caçador é morto, a Marca do Caçador aparece em outro e ele começa a sentir as mudanças que vêm junto com os poderes de caçador. Levou um total de 52 anos, 4 meses e 9 dias, depois que Niklaus matou os Cinco Caçadores Originais, para que todos os Cinco fossem substituídos. Isso também quebrou a Maldição do Caçador e libertou Niklaus das alucinações, o que presumivelmente aconteceu no instante em que o último dos Caçadores em Potencial matou seu primeiro vampiro.

A partir desse momento, em todos os momentos existiram apenas cinco caçadores, a maioria desconhecendo um ao outro e até mesmo qual era o seu objetivo. No entanto, quanto mais vampiros eles matavam, mais sua marca (que agora era invisível para todos, exceto para outros caçadores / potenciais) crescia. Muitos acreditavam que isso significava que precisariam completar sua marca para descobrir o que deveriam fazer.

Poderes e Habilidades:

Como Caçadores Sobrenaturais são dotados de habilidades físicas superiores as dos seres Humanos, como Força, Velocidade, Agilidade, Reflexos e Resistência. Isso inclui uma afinidade natural com armas de combate e caça.

Poderes Físicos:

  • Condicionamento físico: Os Caçadores Sobrenaturais possuem funções corporais que vão realçando o condicionamento físico sobre-humano.
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  • Força Sobre-Humana: Os Caçadores Sobrenaturais possuem uma força superior que os torna mais fortes do que os humanos, mas um pouco mais abaixo do que os Vampiros mais velhos. Dito isto, eles ainda podem manter-se em uma luta contra Vampiros não originais. Não se sabe se eles são mais fortes do que Lobisomens na sua forma humana. Mas são nenhuma ameaça aos Vampiros Originais.
  • Velocidade Sobre-Humana: Os Caçadores Sobrenaturais da Fraternidade dos Cinco possuem velocidade sobre-humana. Eles são capazes de atirar com suas armas rapidamente e são rápidos o suficiente para pegar vampiros de surpresa antes que eles possam reagir.
  • Resistência Sobre-Humana: Os Caçadores Sobrenaturais possuem resistência sobre-humana. Isto não pode ser controlado, na maioria das vezes ocorre espontaneamente como uma explosão de energia dentro do corpo de um Caçador. Eles podem se exercitar fisicamente por diversas horas sem descansar antes de mostrar sinais de fadiga, também podem suportar mais estresse físico do que os seres Humanos. Além de tolerar grandes quantidades de dor física, como ser baleado, esfaqueado repetidamente, e espancamentos do que a de uma pessoa comum. Eles podem permanecer calmos em situações estressantes e dolorosas, podem tolerar a fome extrema, a sede insuportável e a forte vontade de dormir.
  • Reflexos Sobre-Humanos: Os Caçadores Sobrenaturais possuem reflexos sobre-humanos. Eles reagem a estímulos mais rápidos do que os seres humanos e podem evitar ataques ofensivos, e esquivar vários tiros com facilidade, embora não o suficiente para lidar com os Vampiros Originais.

Poderes Mágicos:

  • A Marca do Caçador: Cada Membro da Fraternidade dos Cinco possui uma tatuagem mística conhecida como a marca do Caçador localizada em seu braço direito. Em sua forma incompleta, a marca é invisível para todos, exceto para outros Membros da irmandade ou a um caçador em potencial. Em sua forma completa, a marca é visível para todos e nela está o mapa e a chave do túmulo de Silas, juntamente com a história do primeiro Imortal retratado em seus símbolos. Como tal, o mapa também leva a cura para a Imortalidade. A marca passa a se completar toda vez que um Caçador mata um Vampiro ou um Híbrido. A marca incompleta aparece na mão de um caçador em potencial quando um membro da irmandade morre. Ela cresce quando um caçador mata um vampiro, transformando assim em Caçador Sobrenatural.
  • A Maldição do Caçador: Os Membros da Fraternidade dos Cinco tem a capacidade de infligir alucinações poderosas e extremamente realistas em seus assassinos. Uma vez atingida, a maldição consumirá a vítima, atormentando-os até que sejam levados a se matar. A única forma conhecida de parar a maldição é se um Caçador em potencial ativar sua marca, matando seu primeiro Vampiro ou alguma espécie derivada desta.

Poderes Mentais:

  • Mente Invulnerável: Após a ativação, a mente de um Caçador Sobrenatural se torna imune a todas as intrusões mentais. Isto inclui os Poderes Psíquicos avançados de um Imortal ou Psíquico, Compulsão dos Vampiros, e a posse por Bruxas ou Viajantes.
  • Detecção de Silas: Os Membros da Fraternidade dos 5 podem sentir instintivamente Silas, embora isso pareça exigir contato físico, já que o principal objetivo de sua criação é caçar e matar Silas.

Fraquezas

  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um Caçador Sobrenatural resultará em morte instantânea.
  • Decapitação: Decapitar a cabeça de um Caçador Sobrenatural resultará em morte instantânea.
  • Extração do Coração: Arrancar o coração do peito de um Caçador Sobrenatural resultará em morte instantânea.
  • Instinto do Caçador: Quando a marca é ativada, o Caçador fica com um desejo insaciável de matar vampiros. Quanto mais Vampiros o caçador matar, mais forte o seu desejo fica. Este desejo é puramente baseado no instinto, e força o caçador a tentar matar um vampiro, mesmo que ele ou ela não queira, incluindo membros da sua própria família. No entanto, o instinto pode ser superado com hipnotismo e treinamento preciso.
  • Magia: Os Caçadores Sobrenaturais são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos, como a Lâmina de Papa Tunde, e Objetos Negros. Um Sifão pode sifonar a magia dos caçadores, incluindo o feitiço dentro da Marca do Caçador.
  • Sino Magico dos Fundadores: Imbuído de magia, o Sino é indestrutível. Quando tocado por descendentes de Ethan Maxwell(Matt), pode lançar as chamas do inferno por toda uma cidade, destruindo todos em seu caminho incluindo os Caçadores. O Sino também possui a habilidade de abrir as comportas do inferno(mundo psíquico de Arcadius), liberando as almas más torturadas.
  • Mortalidade: Apesar de seus atributos físicos melhorados, os Caçadores Sobrenaturais ainda são humanos e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não sobrenaturais (por exemplo, idade, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, etc.)

Ferramentas e Armas

Ao longo dos séculos, os Caçadores Sobrenaturais criaram muitas ferramentas e armas, muitas vezes explorando as várias fraquezas que um vampiro pode ter a fim de combatê-las com mais eficiência. Deve-se notar que algumas dessas ferramentas foram de fato criadas por bruxas para ajudá-los.

Connor avistando Elena, prestes a atirar

  • Estacas de Madeira: Uma estaca de madeira de qualquer tipo de árvore é prejudicial e também fatal para um Vampiro.
  • Toxina Lobisomem: Uma toxina mortal para qualquer Vampiro que é transmitida através de uma mordida ou injeção. Depois que Connor Jordan extraiu veneno da mordida dos Híbridos Tyler Lockwood e Nate, os Membros da Fraternidade dos Cinco começaram a usar isso a seu favor.
  • Verbena: Usar verbena fará com que um Vampiro se torne severamente febril e fraco e eventualmente também queimará a pele dele.
  • Bestas: Uma flecha disparada de uma besta pode ferir um Vampiro.
  • Acônito:Usar acônito fará com que um Lobisomem se torne severamente febril e fraco e eventualmente também queimará a pele dele.
  • Bússola Gilbert: Criado por Johnathan Gilbert e encantado por Emily Bennett, esta bússola foi usada para encontrar e localizar Vampiros.
  • Dispositivo Gilbert: Outro dispositivo criado por Johnathan Gilbert, este dispositivo é uma arma contra todos os Seres Sobrenaturais e quando é ativado, qualquer um desses seres dentro de um raio de 5 blocos estará incapacitado.
  • Espada da Phoenix: Uma Espada Mistica Poderosa, que juntamente com a Pedra da Phoenix tem o poder de sugar as almas dos marcados e leva-los para uma prisão.

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