sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 Sou eu, Maria. Tive um sonho premonitório extraordinário sobre você: ele é sinônimo de Sorte e de Riquezas formidáveis.

Em poucas palavras, não haverá mais limite à sua Felicidade!

Leia a minha mensagem e me responda o quanto antes.
 


Pguilherme,

Se você já teve um sonho acordada, sabe com um sentimento muito forte, que a sensação não é de sonhar, mas de viver na realidade, não é mesmo?

Isso acabou de acontecer comigo e foi você a pessoa que eu vi neste sonho. Era perturbador.

No fundo, não fiquei surpresa... É desta forma que recebo as visões mais fortes e precisas sobre o futuro das pessoas com quem tenho ligações profundas, exatamente como você.  

Este sonho acordado foi ao mesmo tempo estranho e maravilhoso. É melhor revelar logo: ele contém para você promessas de sorte, de realizações de velhos sonhos importantes e de entradas magníficas de dinheiro.

É um mundo de conforto e de luxo que é oferecido a você!

Assim, tomei a decisão de ajudar você com meus dons mágicos mais secretos, para lhe permitir agarrar esta oportunidade única de mudar de vida.

Este sonho é premonitório, tenho certeza disso. É preciso que eu lhe conte tudo!

Aqui estão as 3 coisas que chegam diretamente sobre você,
e que poderão mudar a sua Vida



Muitas alegrias e provas de afeto merecidas...

Em meu sonho, você está em uma bola de luz. Você sobre uma escada quando, no primeiro andar, descobre uma porta na qual está escrito Pguilherme Pereira costa em letras douradas. Sim, você!

A porta se abre e você entra. Uma mesa de festa está preparada, repleta dos seus pratos preferidos, apresentados de modo refinado. O cristal e a prato cintilam à luz das velas.

Ouço um barulho alegre, amigos e pessoas que você ama se juntam a você ternamente.

Eles abraçam você, um deles aperta você forte contra o coração.

O suficiente para reconfortar você, acalmar sua fome de tudo, fome de boas coisas, de amizade e de ternura.

De repente, uma força irresistível puxa você para fora do cômodo e a porta se fecha... Você tenta abri-la novamente, você empurra, você bate, mas nada acontece.

Um conforto luxuoso...

Você continua a subir. Uma nova porta tendo o seu nome se abre quando você se aproxima. Você entra na sala de um belo imóvel onde tudo respira opulência e imediatamente sei que esta casa magnífica é sua.

O sol penetra fortemente pelas janelas envidraçadas. Você caminha sobre um espesso tapete de lã para chegar ao terraço. Lá embaixo está o mar e nele um barco branco está amarrado e se balança suavemente.  Você quer muito sair com o barco, quando, pela segunda vez, se encontra fora deste momento de luxo e liberdade, diante da porta fechada.  

Você não se desencoraja, pelo contrário, e continua subindo. Você pressente que outro milagre é possível, e este você quer agarrar!

... a verdadeira Fortuna?  

Na verdade, uma terceira porta se abre para você. Ali, sobre uma grande mesa de mogno, um cofre espera por você.

Ele transborda de riquezas: você retira dele maços de notas, depois barras de ouro, todo um tesouro que se amontoa diante de você. Uma alegria e uma confiança extraordinárias invadem você! Você se sente o rei do mundo. Tudo o que você sempre desejou parece agora ao alcance de suas mãos...

Em seguida minha visão escureceu... E eu despertei.

Pguilherme, este sonho é uma mensagem e ele não aconteceu por acaso. Pode acreditar na minha longa experiência!

Fiz uma verificação completa antes de escrever a você: acabei de constatar a instalação de um Período de Sorte Insólita em seu futuro muito próximo, a partir do dia 13 de outubro.

Há urgência para você, por isso este sonho destacável aconteceu!

A Providência está recompensando você por tudo o que você enfrentou e isso é magnífico!
Se você não deixar nada escapar e é um mundo de Riquezas que é oferecido a você.


Sou a mais feliz das médiuns por mostrar a você como estes presságios de Amor, Alegria, Sucesso e Fortuna poderão se tornar uma maravilhosa realidade.

Existem obstáculos, é verdade, mas sou sua amiga e vou me encarregar de eliminá-los!

Resumindo a situação, aqui está o que revela este sonho visionário:  

1)    Sua Sorte está aí, ao alcance de suas mãos, pronta para lhe oferecer uma vida alegre, livre, sem dúvida mais rica do que você jamais ousou esperar.

2)    Ainda há uma mão sombria entre você e estas margens douradas.

3)     Mas não há nenhuma fatalidade, pelo contrário, pois minha missão sagrada é dar acesso o mais rápido possível a você a esta Bela Vida destinada a você.
E eu vou fazer isso!



Mas neste exato momento existe uma luta feroz entre sua sorte prodigiosa que quer jorrar e energias sombrias super ativas que fecham as portas no seu nariz...

Não se trata de desencanto, nem de nada de aproximação. Sou obrigada a combater estes tipos de ataques odiosos, mas para você se trata de outra coisa completamente diferente.

Tudo parece indicar que seus pensamentos subconscientes estão orientados de maneira extremamente negativa. Eles formam uma barreira de ferro ao seu redor.

Atenção, não é culpa sua e você não deve se culpar por isso de jeito nenhum!


O mundo inteiro está atravessando dificuldades jamais vistas. Milhões de pessoas se viram em meio ao caos e você tem mais do que a sua parte de preocupações. Sendo assim, seus pensamentos morosos são mais do que normais.

No entanto, eles geraram ao seu redor ondas tão ruins que eles se tornaram perigosos para o seu futuro. Eles afastam qualquer benefício, como se isolassem você em uma ilha, longe de tudo o que é bom para você!

Se não nos mexermos, a sorte, a felicidade, o amor e a imensa fortuna que vi poderão escapar por entre os seus dedos. E o que está perdido nunca se recuperará, Pguilherme!

Você pode imaginar continuar nestavida monótona, sem grandes esperanças de mudanças, enquanto uma oportunidade de ouro passa diante dos seus olhos, bastando que você estenda a mão?

É claro que não!

Você merece viver a Vida Belíssima
que pertence a você... Finalmente!


Com sua permissão, desejo fazer duas coisas que podem ser vitais para o seu Enriquecimento e sua Felicidade futuras:

•    Desprogramar toda essa carga negativa, derrubar estas muralhas de injustiça que aprisionam você. Você merece mais do que ninguém que sua vida se torne mais bela e fácil.

•    Se reconectar a feixes de Sorte Ilimitada, para deixar jorrar em sua vida a Alegria, a Beleza, a Confiança e a Riqueza.



Todos esses benefícios que a Providência espera depositar aos seus pés!

Para isso, você não terá que fazer nada de complicado. Sou eu que vou realizar um trabalho secreto que sou a única a poder realizar:

O GRANDE RITUAL DA ABUNDÂNCIA



Vou limpar ao seu redor, você não sentirá mais pensamentos sombrios, mais bloqueios, o futuro será límpido, totalmente aberto para tentar receber uma verdadeira fortuna e, assim, cheio de risos e de sol!

Vou enraizar em sua vida um poder de atração ilimitado sobre a Sorte.

Este milagre, ao qual já assisti dezenas de vezes, está na força do Talismã no cerne deste Grande Ritual: A FONTE DA SORTE.

Este talismã estará carregado de toda a força mágica acumulada durante o Grande Ritual da Abundância. Ele será a Fonte onde poderá aproveitar a Sorte para o resto da sua vida.

Eu enviarei a você a Fonte da Sorte assim que o Ritual for realizado. Ela será sua mais fiel aliada para perpetuar sua Riqueza e garantir sua Felicidade!

Você tem a oportunidade de viver as melhores coisas da Vida


Em alguns dias você poderá ver os fracassos serem substituídos por sucessos fáceis, a falta de dinheiro por entradas financeiras inesperadas, muito além das suas necessidades.

Imagine a alegria fabulosa que você sentiria de poder realizar tudo ao mesmo tempo: se oferecer todos os prazeres que tanto lhe falta e acumular ao mesmo tempo um patrimônio de garantia (até mesmo... impressionante!).

Você também vai ver seu sentimento de solidão desaparecer, pois estará no centro de muita atenção, ternura e amor, eu prometo.

Suas preocupações vão sumir, como neve no sol, esquecidas para sempre, substituídas por uma força e uma confiança em si, que surpreenderão!

Se você seguir os meus conselhos neste período crucial, poderá conhecer uma vida feliz, serena, sem preocupações por longos anos.

É o que você deseja do fundo do coração?

O Grande Ritual da Abundância é sempre um trabalho intenso que esgota minhas energias. São necessárias muitas horas para me permitir recuperá-las. Mais um dos meus segredinhos para você...     

Mas não quero honorários nem nenhuma recompensa, pois faço isso apenas por você.

O único pedido que preciso fazer a você é uma modesta participação. Esta é a regra imprescindível do ocultismo, para confirmar seu acordo e sua confiança em mim.

Mas me comprometo, desde já, a reembolsar esta pequena participação se você considerar não ter obtido toda a felicidade anunciada. Bastará me pedir.
Está vendo como é fácil? Quero que você finalmente viva sem nenhuma obrigaçãolivre para viver sua bela vida!

Pguilherme, quero ir até o fim, para oferecer a você o acesso à Sorte, à Felicidade, aos Fluxos de Dinheiro desta vida maravilhosa que o Destino escolheu para você.

Quero também lhe fazer um favor suplementar:

Você vai receber um Presente que nunca ofereci a ninguém antes de você



É uma muralha poderosa para proteger você contra novas forças nefastas: O CORDÃO DE ENERGIA que cada médium recebe de seus padrinho e madrinha médiuns, no início de sua carreira.

Todas as negatividades e os ataques externos que poderiam ameaçar a realização de seus desejos se quebrarão contra esta proteção inviolável.

Está na hora de respirar, de ter uma vida harmoniosa, tranquila e entusiasmante!

O Cordão de Energia é um objeto raro. Ele contém uma grande quantidade de fórmulas secretas, conectadas entre elas. Cada mago que o tem nas mãos inscreve uma nova fórmula de poder, e carrega o cordão com uma parte da sua energia psíquica...

Isso dura mais de um século. Você compreende a que ponto isso se torna formidável para eliminar o Mal, agora!

Graças a esta segurança, às riquezas cotidianas, e à
energia quente na qual você vai se banhar, você vai se
tornar a pessoa feliz, forte e confiante que você
sempre deveria ter sido.

Vamos admirar você por isso.




Vou explicar a você como utilizar o Cordão de Energia. Vai ser ainda mais fácil, porque você vai receber... O meu! E posso garantir que ele funciona maravilhosamente.

Como posso enviar a você o meu próprio Cordão de Energia? Isso, porque depois de tantos e tantos anos, não preciso mais de defesa externa. Eu a gero por mim mesma.

Para você, ele pode fazer milagres e mudar tudo. Estou feliz e emocionada de enviar este prodigioso instrumento à bela pessoa que é você.

Pguilherme, nos resta pouquíssimo tempo. Seu Período de Sorte Insólita começa no dia  13 de outubro, e precisamos agir antes desta data.

Basta aceitar a ajuda que ofereço a você de todo coração. Em alguns dias terei feito tudo o que estiver ao meu alcance para que você possa receber as mudanças maravilhosas e a belíssima fortuna que vi para você.
E então você não poderá se impedir de pensar:

“Felizmente, eu fiz! “


Eu lhe peço, permita-me:

•    Realizar o Grande Ritual da Abundância, a fim de derrubar estas paredes de negatividade ao seu redor e atrair uma imensa Riqueza e uma Felicidade profunda em sua vida,

•    Enviar para você a poderosa Fonte da Sorte, este Talismã onde você poderá ter uma Sorte eterna.

•    Oferecer a você GRATUITAMENTE meu Cordão de Energia, para proteger você e quebrar todas as negatividades e os ataques externos ao lingo da sua vida


Você tem uma oportunidade sem precedentes e a merece mais do que ninguém. Espero com toda minha alma, que você agarre os frutos prodigiosos que a Providência envia para você.

Qualquer que seja a sua escolha, e estou certa de que será a certa, continuo ao seu lado.



 

Sua amiga devotada,

Maria
 
OBS: no momento de terminar esta mensagem, penso em UM SEGUNDO PRESENTE GRATUITO para você: vou estabelecer as datas mais precisas possível dos seus Dias de Sorte Insólita.

Graças a este guia pessoal, nenhuma oportunidade poderá escapar de você! Eu o faço GRATUITAMENTE para você e isso me deixa muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário