sábado, 8 de janeiro de 2022

 


quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

 Poder Interior

O Subconsciente é Incapaz de Argumentar


Sua mente subconsciente é cheia de sabedoria e conhece as respostas de todas as questões. Ela não argumenta nem discute com você. Ela não diz: Você não deve dar essa impressão. Por exemplo: quando você diz não posso fazer, estou muito velho agora, não posso cumprir essa obrigação, nasci do lado errado da cerca, não conheço o político certo. Com essas frases, você impregna a sua mente subconsciente de pensamentos negativos e ela reage de acordo com eles. Na verdade, você assim impede o seu próprio bem, trazendo em conseqüência frustração e limitações à sua vida.

Quando você cria obstáculos, impedimentos e dilações em sua mente consciente, está negando a sabedoria e a inteligência de sua mente subconsciente. Você está na verdade reconhecendo que seu subconsciente é incapaz de resolver o seu problema. Isso conduz a uma congestão mental e emocional, seguida por doença e tendência neuróticas.

Para realizar seu desejo e superar sua frustração, afirme vigorosamente várias vezes por dia: A inteligência infinita que me deu esse desejo dirige, guia e revela-me o plano perfeito para a execução do meu desejo. Sinto que a sabedoria profunda do meu subconsciente já está reagindo e o que eu sinto e anseio lá dentro é expresso externamente. Há equilíbrio, harmonia e serenidade.

Se você diz que não há saída; estou perdido; não sei como sair deste dilema; estou inteiramente bloqueado, não terá resposta nem reação do seu subconsciente para resolver seu problema. Se deseja que o subconsciente trabalhe para você, faça-lhe o pedido certo e obtenha a sua cooperação. Aliás, o subconsciente está permanentemente trabalhando para você. Neste minuto mesmo, é ele que está controlando as batidas do seu coração e a sua respiração. É ele que cura um corte no seu dedo. A tendência do mesmo é para a vida, procurando sempre tomar conta de você e protegê-lo contra tudo. O seu subconsciente possui uma mente própria, mas aceita seus padrões de pensamento e imagens mentais.

Quando você procura solução para um problema, seu subconsciente responderá, mas espera que você chegue a uma decisão e a julgamento correto em sua mente consciente. Você deve reconhecer que a resposta está em seu subconsciente. Contudo, se você diz que não creio que haja uma solução; estou enrolado e confuso porque não consigo encontrar uma resposta, está neutralizando sua oração. Como o soldado que marca passo, você não chegará a lugar algum.

Para as engrenagens de sua mente, descontraia-se, desligue-se de tudo e em sossego, afirme: Meu subconsciente conhece a solução. Agora mesmo está me respondendo. Agradeço, porque sei que a infinita inteligência do meu subconsciente conhece todas as coisas e está me revelando a solução exata agora mesmo. Minha fé verdadeira está agora libertando a majestade e a glória da minha mente subconsciente. Regozijo-me de que assim seja.

.................................................................................................................

Trecho extraído de:

O Poder do Subconsciente, Dr. Joseph Murphy

 Ousar a Liberdade


Já os antigos nos ensinavam que um corpo são depende de uma mente sã. Se agora eu perguntasse: "Qual dos leitores sabe que tem uma mente sadia?" Na certa muitos dedos se levantariam. "Eu!... Eu!... Eu!..."E o que é, na verdade, uma mente sadia?

Richard Bach, em seu livro "Ilusões", nos conta uma história interessante. Diz ele:

"Uma vez havia uma aldeia de criaturas no fundo do leito de um grande rio cristalino. A corrente do rio passava silenciosamente por cima de todos eles, ricos e pobres, bons e maus. Cada criatura, a seu modo, se agarrava fortemente às plantas e pedras no fundo do rio, pois agarrar-se era seu modo de vida e resistir à corrente era o que cada um tinha aprendido desde que nascera. Mas uma das criaturas disse, por fim: 'Estou farto de me agarrar. Embora não possa ver com meus próprios olhos, espero que a corrente saiba para onde está indo. Vou soltar-me e deixar que ela me leve para onde quiser. Se me agarrar, morrerei de tédio!'

As outras criaturas riram-se e disseram: 'Louco! Se você se soltar, essa corrente o lançará sobre as pedras e sua morte será mais rápida que a causada pelo tédio!'

Mas ele não lhes deu ouvidos, soltou-se e foi lançado sobre as pedras. Mas com o tempo, como ele se recusasse a tornar a se agarrar, a corrente o levantou, livrando-o do fundo, e ele não se machucou mais.

As criaturas exclamaram: 'Vejam, um milagre! Uma criatura como nós, e no entanto voa! É o Messias que chegou para nos salvar!'

E ele disse: 'Não sou mais Messias do que vocês. O rio tem prazer em nos erguer à liberdade, se ousamos nos soltar. O nosso verdadeiro trabalho é essa viagem, essa aventura!'

Esta história retrata a vida de todos nós. Vivemos agarrados tenazmente a tudo aquilo que nos ensinaram como sendo o modo correto de se viver, e procuramos de todas as formas adaptar as circunstâncias à nossa vontade e não pensamos jamais em nos ajustarmos à vida que nos rodeia. Assim, se no trabalho as coisas não vão bem, culpamos o comportamento dos colegas, do chefe, etc., e não admitimos que, se fossemos mais flexíveis, não seríamos atingidos pelo procedimento dos que nos cercam.

E na família? Sofremos, se aqueles com quem convivemos não agem exatamente como esperávamos que agissem e pretendemos sempre que eles correspondam aos nossos anseios. E por que não os aceitamos como são e procuramos entender o porquê de seu modo de ser?

À medida que nos agarramos às plantas do fundo do rio para evitar que a correnteza nos carregue, com medo dos novos rumos e novos mundos que iremos conhecer, nossa mente adoece. A mente não está confinada aos nossos limites tão mesquinhos: nossa mente anseia por ampliar-se, por tocar o universo. E, quando a mente adoece, o corpo somatiza. Aí aparece aquela estranha doença nas pernas, porque a situação que vive no momento "não pode continuar assim", ou aqueles acessos de asma, porque "não pode respirar o ar da sua casa", ou ainda aquela úlcera ou aquela gastrite por estar "engulindo situações" que lhe fazem mal.

Se o problema está na mente, não adianta querer sanar o corpo, porque qualquer terapia não seria definitiva. O primeiro passo para a verdadeira cura está na mudança interior, na capacidade de saber procurar a própria felicidade na compreensão e na adaptação constante às situações que se apresentam. A mente se solta, aprende a curtir a maravilhosa experiência que é viver porque, se soltarmos as plantas do fundo, "o rio terá prazer em nos erguer à liberdade e o nosso verdadeiro trabalho é essa viagem, essa aventura".

.................................................................................................................

Texto de Márcia Villas-Bôas

.................................................................................................................

 O Processo de Canalização


Para os espíritas, o termo médium de incorporação, ou melhor, de psicofonia, é muito conhecido e significa pessoas que têm a capacidade de servir de intermediário, ou uma espécie de microfone dos que já morreram, dos seres espirituais.

Canalização, do inglês "channeling", é o processo de contato com seres de outras dimensões ou de outros locais do universo. Para compreendermos a canalização, é preciso que se aceite dois fatores básicos: Somos muito mais do que só matéria física; um complexo de energia radiante, que emite e recebe ondas e freqüências de maneiras ainda não totalmente conhecidas da ciência terrestre.

Além da terceira, existem outras dimensões conhecidas, onde outras energias físicas e não físicas emitem e recebem ondas e freqüências, que podem ser percebidas por seres humanos finalmente sintonizados e capazes de obter informações além de si mesmos.

É preciso fazermos aqui uma distinção: a mediunidade se dá na comunicação entre encarnados e desencarnados, seres de uma mesma espécie humana, só que em estados diversos da matéria.

Na canalização, a comunicação se processa através da mente supra-consciente do canal, em um intercâmbio com algum tipo de inteligência, de origem às vezes não conhecida, com o objetivo de transmitir mensagens na área espiritual e filosófica e que não são emitidas pelo Eu normal do canal.

O canal Edgar Cayce, norte-americano falecido em 1945, já falava do processo de canalização, mas os livros que tratam do material dele foram editados a partir de 1960. Talvez se possa considerar o marco inicial do processo de canalização a fonte chamada "Seth" que era canalizada por Jane Roberts, no início dos anos 70. Aqui no Brasil a canalização é um processo bastante recente.

Existe uma grande quantidade de fatos, relatos, dúvidas e suposições sobre a canalização, que seria difícil resumi-los aqui. Me parece adequada, para terminar, a idéia de Maurice B. Cooke, um executivo de formação científica, do Canadá:

"Sempre achei que inesgotáveis investigações sobre a natureza exata dessas fontes são de pouco uso, pois em última análise nunca se pode ter certeza daquilo com que se está lidando. Um teste muito melhor é examinar as sensações e impressões provocadas pela leitura do material transmitido. Se o tom geral da informação é de elevação espiritual e encorajamento, se apresenta uma visão superior da realidade, então vale a pena levar em conta o material!"

.................................................................................................................

Texto de Antonio Fernando Moratori

Publicado no Correio Extraterrestre - Edição 33 - abril de 1998

 O MEDO:

O Grande Inimigo

Afirma-se que o medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos.

Um menino pode ficar paralisado pelo medo quando lhes dizem que há um homem mau debaixo de sua cama e que vai levá-lo. Quando o pai acende a luz e mostra-lhe que não há ninguém, ele se liberta do medo. O medo na mente do menino foi tão real como se houvesse de fato um homem debaixo de sua cama. Ele se curou de um pensamento falso em sua mente. A coisa que temia, na verdade, não existia. Da mesma forma, a maioria dos seus medos não têm base na realidade. Constitui apenas um conglomerado de sombras sinistras – e as sombras não têm realidade.

Ralph Waldo Elerson, filósofo e poeta, disse: Faça aquilo que você receia e a morte do medo será certa.

Quando você afirma positivamente que vai dominar seus receios e chega a uma decisão definitiva em sua mente consciente, liberta o poder do subconsciente, que flui em resposta à natureza do seu pensamento.

Vou descrever agora um processo e uma técnica que ensino há muitos anos. Funciona como um encantamento. Tente-o!

Suponha que você tem medo da água, de montanhas, de uma entrevista, do público ou de lugares fechados. Se você tem medo de nadar, comece agora a sentar-se tranqüilamente durante uns cinco a dez minutos, três a quatro vezes por dia, e imagine que está nadando. É uma experiência subjetiva. Mentalmente você está se projetando como se estivesse dentro d’água. Você sente a friagem da água e o movimento de seus braços e pernas. É tudo tão real e vívido, constituindo uma alegre atividade da mente. Não é um devaneio inútil, pois você sabe que está experimentando em sua imaginação o que depois se desenvolverá em sua mente consciente. Você será compelido a expressar a imagem da representação do quadro que imprimiu em sua mente mais profunda. Essa é a lei do subconsciente.

Você pode aplicar a mesma técnica se tem medo de montanhas ou de lugares altos. Imagine que está escalando uma montanha, sinta a realidade desse ato, aprecie o cenário, sabendo que, fazendo-o mentalmente, o fará depois fisicamente com facilidade e segurança.

Você nasceu apenas com dois medos: o medo de cair e o medo do barulho. Todos os seus outros medos são adquiridos. Livre-se deles.

O medo normal é bom, o medo anormal é mau e destrutivo. Permitir constantemente os pensamentos de medo acarreta o medo anormal, obsessões e complexos. Temer alguma coisa persistentemente provoca um sentimento de pânico e terror. Você pode superar o medo anormal quando sabe que o poder do seu subconsciente pode mudar os condicionamentos e realizar os desejos acalentados por seu coração. Dedique sua atenção e devote-se, imediatamente, ao seu desejo, que é o oposto do seu medo. Este é o amor que expulsa o medo. Enfrente seus temores, traga-os à luz da razão. Aprenda a sorrir dos seus temores. Esse é o melhor remédio.

.................................................................................................................

Texto extraído de :

O Poder do Subconsciente

Dr. Joseph Murphy

 O MEDO:

O Grande Inimigo

Afirma-se que o medo é o maior inimigo do homem. O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos.

Um menino pode ficar paralisado pelo medo quando lhes dizem que há um homem mau debaixo de sua cama e que vai levá-lo. Quando o pai acende a luz e mostra-lhe que não há ninguém, ele se liberta do medo. O medo na mente do menino foi tão real como se houvesse de fato um homem debaixo de sua cama. Ele se curou de um pensamento falso em sua mente. A coisa que temia, na verdade, não existia. Da mesma forma, a maioria dos seus medos não têm base na realidade. Constitui apenas um conglomerado de sombras sinistras – e as sombras não têm realidade.

Ralph Waldo Elerson, filósofo e poeta, disse: Faça aquilo que você receia e a morte do medo será certa.

Quando você afirma positivamente que vai dominar seus receios e chega a uma decisão definitiva em sua mente consciente, liberta o poder do subconsciente, que flui em resposta à natureza do seu pensamento.

Vou descrever agora um processo e uma técnica que ensino há muitos anos. Funciona como um encantamento. Tente-o!

Suponha que você tem medo da água, de montanhas, de uma entrevista, do público ou de lugares fechados. Se você tem medo de nadar, comece agora a sentar-se tranqüilamente durante uns cinco a dez minutos, três a quatro vezes por dia, e imagine que está nadando. É uma experiência subjetiva. Mentalmente você está se projetando como se estivesse dentro d’água. Você sente a friagem da água e o movimento de seus braços e pernas. É tudo tão real e vívido, constituindo uma alegre atividade da mente. Não é um devaneio inútil, pois você sabe que está experimentando em sua imaginação o que depois se desenvolverá em sua mente consciente. Você será compelido a expressar a imagem da representação do quadro que imprimiu em sua mente mais profunda. Essa é a lei do subconsciente.

Você pode aplicar a mesma técnica se tem medo de montanhas ou de lugares altos. Imagine que está escalando uma montanha, sinta a realidade desse ato, aprecie o cenário, sabendo que, fazendo-o mentalmente, o fará depois fisicamente com facilidade e segurança.

Você nasceu apenas com dois medos: o medo de cair e o medo do barulho. Todos os seus outros medos são adquiridos. Livre-se deles.

O medo normal é bom, o medo anormal é mau e destrutivo. Permitir constantemente os pensamentos de medo acarreta o medo anormal, obsessões e complexos. Temer alguma coisa persistentemente provoca um sentimento de pânico e terror. Você pode superar o medo anormal quando sabe que o poder do seu subconsciente pode mudar os condicionamentos e realizar os desejos acalentados por seu coração. Dedique sua atenção e devote-se, imediatamente, ao seu desejo, que é o oposto do seu medo. Este é o amor que expulsa o medo. Enfrente seus temores, traga-os à luz da razão. Aprenda a sorrir dos seus temores. Esse é o melhor remédio.

.................................................................................................................

Texto extraído de :

O Poder do Subconsciente

Dr. Joseph Murphy

 O Louco


Me perguntas como me tornei um louco. Foi assim:

Um dia, muito tempo antes de muitos deuses terem nascido, despertei de um sono profundo e notei que todas as minhas máscaras haviam sido roubadas – as sete máscaras que eu havia confeccionado e usado em sete vidas. Corri sem máscara pelas ruas cheias de gente, gritando:

"Ladrões, ladrões. Malditos ladrões!"

Homens e mulheres riam de mim e alguns corriam com medo para suas casas. Quando cheguei à praça do mercado, um menino trepado no telhado de uma casa gritou:

"Você é um louco!"

Olhei para cima para vê-lo. O sol brilhou pela primeira vez em meu rosto descoberto. Pela primeira vez o sol beijava meu rosto nu, e minha alma se encheu de amor pelo sol, e nunca mais desejei usar máscaras.

Assim me tornei um louco. E encontrei tanto liberdade como segurança em minha própria loucura. A liberdade da solitude e a segurança de não ser compreendido. Pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.

.................................................................................................................

Texto de Gibran Khalil Gibran

Publicado em Sannyas – O Caminho do Buscador n.1

 A Hierarquia dos Confederados


MIGRAÇÕES E TRANSMIGRAÇÕES PELO ESPAÇO


A Ufologia Clássica (Científica), desde 1947 pesquisa, recolhe dados, informações, documentos e relatos de inúmeros casos pelo mundo inteiro. Independente de religião, posicionamento político, classe sócio-econômica, sexo, raça ou qualquer forma terrena de distinção do ser humano; os avistamentos e contatos crescem numa proporção vertiginosa em todo o Planeta. O trabalho da Ufologia Científica é fundamental no que diz respeito à qualificação, entendimento do fenômeno, e esclarecimento da opinião pública quanto à seriedade e relevância do fenômeno, contrariando a política de descrédito, discriminação, ridicularização e sonegação de informações por parte dos Governos e militares, principalmente das grandes potências (e quem mais sofre com isso são os contatados, que passam por experiências – muitas vezes traumáticas - importantes para a humanidade, e que são tidos como loucos delirantes, passando até por humilhações (embora existam muitos que para a realização do ego e outros propósitos inconfessáveis extrapolam e contribuem para a ridicularização).

Embora esse trabalho empenhado pela Ufologia Clássica seja importantíssimo, necessário e reconhecidamente hercúleo, existem pessoas dedicadas à Ufologia que não se contentam com a análise de relatos, casos e mais casos. Este "outro ramo" de pesquisadores, mesmo tendo por base a análise científica, procura o real propósito da presença extraterrena no Planeta estudando outros parâmetros do fenômeno. Estes "pesquisadores" estão convictos de que somente a análise dos casos não leva a lugar algum! É preciso, por exemplo, saber por quê os contatados, em sua esmagadora maioria, têm aflorados P.E.S. (Poderes Extra Sensoriais) latentes. Saber a razão pela qual muitos sensitivos (médiuns) estão recebendo "comunicações telepáticas" (canalizações) nas quais são transmitidas informações a respeito da "Transição de Eras" (Salto Evolutivo a que a Terra e sua Humanidade serão submetidos).

Os contatos ditos psico-mediúnicos não detém exclusividade no que se refere a essas informações: até mesmo contatos físicos, segundo relatos, são portadores de tais mensagens. Conteúdo que transcende ao nosso Mental Concreto e nos coloca frente à frente com uma nova realidade planetária. Realidade esta que nos "reintegra" às Comunidades Cósmicas e à "CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA".

A necessidade de procurar o que está por detrás dos avistamentos, contatos e comunicações pelo mundo inteiro faz surgir infelizmente, a Ufologia Esotérica ou, simplesmente, VIMANOSOFIA (oriunda da palavra sânscrita VIMAANA que, traduzida, significa "Grandes Carruagens de Fogo Aladas" - ou Naves-Mãe - ). Infelizmente porque a Ufologia embora tenha um cunho de conhecimento e pesquisa por demais abrangente, é um

FENÔMENO ÚNICO. Não pode ser dissociado.

O trabalho das Hierarquias Espaciais no Planeta Terra é por demais complexo para ser exposto na sua totalidade nestas poucas linhas. O ponto chave e de fundamental importância em todo este contexto é estarmos conscientes de que somos observados e orientados por Grandes Seres que, por puro Amor e Fraternidade Universal se apresentaram voluntários nesta "ajuda" à Terra.

Seres de uma Ordem denominada Grande Fraternidade Branca Universal, aos quais chamamos de Mestres (alguns Ascencionados), velam pelo Planeta Terra há Eons e são responsáveis por todo o processo de Evolução Espiritual da humanidade, numa espécie de "Governo Oculto Branco", com sua sede situada nos Planos mais sutis de Existência, referentes ao nosso Planeta tendo um canal de intermediação dessa energética chamado por muitos de Shamballa.

Todo o processo, por sua vez, é supervisionado por Hierarquias mais elevadas, responsáveis pela evolução de um Sistema Estelar, de uma Galáxia, de grupos de Galáxias, etc. Estas Hierarquias deliberam tarefas para que assim seja cumprido o Plano Divino. Dentre essas "tarefas" insere-se justamente a aproximação e atuação de Ordens de Seres Cósmicos (em outro ramo evolucional) e de Seres do mesmo ramo evolutivo que o nosso, só que muito mais adiantado tanto física, como tecnológica e espiritualmente.

A grande maioria desses Seres estão organizados em várias "Ordens" compondo assim uma verdadeira "Frota". São chamados Confederados pois fazem parte de uma "Confederação" organizada de Planetas, Sistemas Estelares e Galácticos que atuam no Planeta Terra em comunhão com os Mestres da Grande Fraternidade Branca. São todos Seres de altíssima estirpe espiritual e de evolução similar a dos "Mestres". O Comandante-em-Chefe deste imenso complexo é conhecido por ASHTAR SHERAN ( Aquele cuja Luz "rasga" o firmamento ). É bem provável que sua Nave particular seja uma extensão de seu próprio corpo de Luz, num processo Iniciático e evolucional conhecido dos Iniciados de Escolas Ocultistas (principalmente as Egípcias) denominado MERKABAH. É evidente que esta forma ou "sequência hierárquica" está muito longe da realidade…De como todo este contexto realmente se processa…Como o estágio atual de desenvolvimento do Corpo Mental do ser humano da Terra reconhece conceitos e definições somente por analogias, o conteúdo das transmissões são enviadas de acordo com o atual grau de entendimento e assimilação da humanidade. Posso citar o ex. das Aparições Marianas: É muito mais "aceitável" que N. Senhora "apareça" conforme o conhecido e aceito: de Manto azul e etc., do que de outra (a verdadeira) forma. Imaginem uma "aparição" diferente disso! No Espaço Sideral Exterior (intergaláctico, interuniversal e interdimensional quase tudo se processa um tanto diferente do que pensamos, até mesmo em termos astronômicos, astrofísicos (a mecânica quântica é o início de um bom caminho!) e etc.

Este posicionamento de verdadeira "custódia" em relação à humanidade terrena, tem a origem em eras remotíssimas na ocasião da "Transmigração Cósmica" de grande parte dos seres humanos hoje encarnados na Terra!

Uma estrela, de massa similar ao nosso Sol, ao longo de sua vida, desenvolve- se em diversos estágios. Ela "nasce" de uma nuvem de matéria plasmática (assim como os planetas ao seu redor), condensa-se e devido ao seu tamanho e concentração de massa, começa a emitir luz e outras radiações estelares. Neste início, o processo é bem violento uma vez que seu "combustível" é abundante (as estrelas se mantém "acesas" - basicamente - num processo de FUSÃO nuclear, transformando hidrogênio (H) em hélio (He) ). Conforme seu "combustível" (H) vai sendo consumido, a estrela vai "esfriando" e mudando de coloração indo do azul ( + quentes, ex.: gamma Velorum), passando pelo branco (Sírius - alpha Canis Majoris - ), amarelo (Sol), laranja (Arcturus - alpha Bootis - ), até chegar ao vermelho (Antares - alpha Scorpii - e Aldebaran - alpha Taurii - ) não existindo, portanto, estrelas verdes ! Neste estágio final, seu "combustível" está bastante escasso, o que provoca uma expansão gigantesca da estrela, atingindo o estágio que os astrônomos chamam de "Gigante Vermelha". Nesta fase, ela engloba os planetas de órbita mais próxima e literalmente vaporiza qualquer ser vivo ou civilização que habite esses orbes! Ora, uma civilização que tenha tecnologia avançada a ponto de dominar viagens espaciais, terá forçosamente que emigrar para outro sistema estelar num Planeta compatível se não quiser ser extinta!

Esta "teoria" é de base científica, tendo sido elaborada por astrônomos, astrofísicos e outros cientistas, como um raciocínio de desenvolvimento lógico no que concerne aos processos evolutivos estelares conhecidos atualmente pela nossa ciência e suas consequências em seus respectivos Sistemas Planetários.

Como nós, os Planetas, as Estrelas, as Galáxias e o(s) Universo(s) são muito mais que os parâmetros físicos e materiais da ciência ortodoxa. Podemos expandir esta "teoria" para além dos limites estabelecidos até então, compreendendo melhor o significado das Migrações e Transmigrações de civilizações pelo espaço.

Verificamos no meio Espiritualista em geral e na Doutrina Espírita de Kardec, em particular, alusões aos processos reencarnatórios de Espíritos vindos de outros Planetas para a Terra, e de nosso Planeta para outros orbes. Embora tal fato jamais tenha sido exclusividade de qualquer Filosofia ou Doutrina (antigos Textos Sagrados Egípcios, Vedas, Tibetanos, entre outros, já faziam menção a tais verdades há milênios), está muito presente

agora, principalmente no meio ufológico onde se confirma que as migrações e tranmigrações não são apenas de alguns Seres espirituais e sim de humanidades inteiras!

Assim foi o caso da estrela Capella (alpha Aurigæ) cujo Sistema passou por um Salto qualitativo de evolução conforme a obra "Os Exilados de Capella", onde parte das humanidades que não conseguiu a nova e elevada frequência vibratória, emigrou para outros mundos e também para a Terra. Grande parte da nossa humanidade, segundo algumas canalizações, num passado muito mais remoto, se encontrou nesta mesma situação e em grandes Frotas de Naves energéticas, transmigrou de outro Universo para o nosso atual aportando em nossa Galáxia e ancorando na atual Terra, tudo de acordo com a Vontade e permissão do "Grande Logos", as deliberações dos Conselhos Cósmicos, Dévicos e dos Senhores do Karma assim como outras Hierarquias Universais, Galácticas e Estelares, onde se destaca a atuação das Hostes Confederadas sob supervisão direta do seu Comandante - em - Chefe, ASHTAR SHERAN.

Verificamos assim as principais diferenças entre as Migrações; que ocorrem dentro de um mesmo Universo, para Sistemas estelares de uma mesma Galáxia ou para outras Galáxias, e as Transmigrações, que ocorrem de um Universo para outro, desde que estes se "comuniquem" energeticamente, por intermédio de seus processos evolutivos. Este verdadeiro "Êxodus" Cósmico pode ocorrer também no nosso plano físico - denso, não sendo exclusividade de outras realidades existenciais.

Um dos principais agentes motivadores destas "viagens" é o não acompanhamento da elevação do padrão vibracional por parte de grandes segmentos de determinadas civilizações, em relação com o seu Sistema de origem. É claro que este processo se apresenta, em parte, de maneira genérica e que existem obviamente muitos casos específicos cujo cunho se apresenta totalmente diferenciado e particular (segundo algumas mensagens obtidas por meios telepáticos e psico-mediúnicos) pois os caminhos evolutivos, desde o indivíduo até uma humanidade como um todo são únicos (embora os ciclos se renovem).

Este processo se reinicia agora no Salto Evolutivo que a atual humanidade irá enfrentar; em que muitos não alcançarão o novo padrão vibratório e emigrarão para outros lugares (a separação bíblica do joio e do trigo). O trabalho da Grande Fraternidade Branca em comunhão com a Frota Confederada é de extrema importância nesta "orientação e coordenação de almas" num "Novo Céu" e uma "Nova Terra" que um dia vivenciamos, esquecemos, decaímos e em breve, com todo o esplendor que é devido, relembraremos e revivenciaremos em Acquarius.

Para aqueles que insistem no materialismo, no ódio, na vingança na guerra e no desamor , um mundo de frequência vibracional compatível os aguarda, cumprindo a Vontade de mais puro Amor do Creador que permite assim, um novo recomeço de tais almas! Quem sabe não recomeçarão da Idade da Pedra? Os remanescentes que conseguirem dar o "Salto" junto com a Terra, elevando-se energética e espiritualmente, reintegrados à Comunidade Cósmica, no futuro prestarão assistência e auxílio em suas Naves àqueles antigos irmãos desgarrados, sendo chamados por eles de "Deuses" e "Anjos". Isto não é ficção! Isto pode ser, portanto, total "coincidência" pois vivenciamos um processo bem parecido. Como os ciclos tendem a se repetir...

.................................................................................................................

Texto de: Paulo J. N. Iannuzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário